quinta-feira, 27 de junho de 2013

Manutenção adiada...

Pois é, pessoal, a cirurgia da Laís ficou pra semana que vem. Fomos até o Instituto de Cardiologia segunda, aguardamos a manhã toda pela liberação do quarto pra no final descobrir que não haveria leito pra ela na UTI quando saísse da cirurgia porque o fim de semana foi punk por lá...
Sem ter o que fazer, voltamos pra casa, desfizemos as malas e vamos ficar por aqui, de molho mais uma semana até terça que vem, dia 02/07, quando ela deve internar pra operar na quarta-feira (mas dessa vez ligando na segunda pra confirmar antes de ir de mudança pra POA).
Obrigada a todos pelas mensagens e boas energias! A Laís já guardou elas na mala pra semana que vem, hehehe!

sábado, 22 de junho de 2013

Pausa pra manutenção


Terminadas as comemorações de aniversário, passamos o mês nos preparando para a cirurgia cardíaca da Laís, marcada pra próxima terça-feira (25). Como já explicamos, essa deve ser a cirurgia definitiva, que vai desfazer o shunt feito na primeira operação há 1 ano e meio atrás e reconstruir  o coração da nossa gordinha,com todas as divisórias e válvulas que deveria ter. Ela tem cansado bastante, parece que de novo o conserto vai ser na hora certa.

Apesar disso, a Laís continua só querendo caminhar por todo lado, só não se soltou ainda. Adora correr de mãozinha e subir degraus e rampas. Mas pra evitar resfriados que impeçam a cirurgia passamos esse mês gelado mais em casa, se aquecendo na lareira e comendo pipoca, chocolate, tudo que não deve, afinal inverno só serve pra isso, hehehe! Mesmo assim, a Laís continua mantendo a forma, com a gostosura dentro do esperado, conforme a última visita à pediatra: está com 11,100kg e medindo enormes 80cm.

Agora a última da Laís é que virou garota propaganda da APAE de Bagé, participando de um vídeo produzido por alunos do curso de Jornalismo da URCAMP sobre a importância da estimulação precoce. Uma fofura! Assistam e vejam que não é só opinião de mãe coruja!

Encerramos com fotinhos da Laís 2.0. No mais, manteremos o blog atualizado com a recuperação dela pós cirurgia e, mais do que nunca, a partir de terça todas as good vibes são bem-vindas!

Pedindo parabéns pra você

Êêêêê!!!
Voando no elefante

Parquinhoooo!!!