sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Feliz 2015 com novidades!

Demoramos mas voltamos, aproveitando pra desejar feliz ano-novo-nem-tão-novo-assim pra quem nos acompanha! Essa época de feriadões, férias e passeios de fim de semana não nos deixam atualizar o blog. 
Mas o que mais tem tomado nosso tempo (depois da Laís, é claro) é a nossa "pequena empresa, grande negócio" que iniciou suas atividades no começo de dezembro. Criamos uma marca de camisetas e acessórios, a Inclusive, que tem como tema dos seus produtos o respeito à diversidade em todas as suas formas. Não precisamos dizer quem foi a maior inspiração pra esse novo negócio... E de quebra ainda temos uma modelo em casa: a Laís adorou tirar algumas fotinhos pro site da empresa. Se ficou curios@, dê uma olhada no site www.inclusivecamisetas.com.br - olhe, se gostar compre e indique! Se não gostar sugira e critique também, estamos apenas começando!

Depois do cansativo trabalho de modelo pra Inclusive a Laís disse que precisava de férias, então fomos pra "paia, aeia e piscinha" (praia, areia e piscina, sendo que a última é qualquer água em que se possa mergulhar). Ficamos uma semana em Floripa e mais uns dias aqui pertinho na lagoa em São Lourenço do Sul. A Laís como sempre aproveitou tudo! Nadou, mergulhou, fez bolo na areia, caminhou na beira da praia, fez amizades, e de noite ainda tinha energia pra dar voltinhas no comércio e dançar com todos os músicos de rua ou de restaurante. Voltou pra casa cansada, de joelhos ralados (muita caminhada = muitos tombos) e ainda mais esperta, falando pelos cotovelos e cantando mais do que nunca. Agora dá até pra identificar as musiquinhas que ela canta. 

Nesse meio tempo, a Laís ainda aprendeu a contar até 10 (tá, nem sempre sai certinho, digamos que é um acerto de 50%, kkk!) e nós descobrimos que ela conhece todas as vogais (sim, nós descobrimos porque pela naturalidade com que ela mostrou as letras, ela já sabia disso há um bom tempo...). A guria tá um avião!


Festinha de final de ano na creche

"Boloooooo"

Caminhando com o papai

Muito charme!


Arrumou uma amiga e um ídolo

Nossa modelo exclusiva

Bagunça na areia com a amiguinha Sophia