quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Parabéns pra você..."

Voltamos ao blog, depois de algumas semanas de ausência. Mas dessa vez tivemos um bom motivo... além da correria de sempre, andamos ocupados com os preparativos pra festinha de aniversário da Laís, que faz 1 aninho hoje!!! Um ano que passou rápido demais, com muitos acontecimentos e alegrias!
Nessas últimas semanas a Laís começou a natação pela APAE mas também já entrou de férias, porque agora vem muito frio pela frente aqui na campanha. Segue só com fisioterapia e estimulação na APAE e no CRA aqui em Candiota. Adorou a água quentinha, fez até gracinha pra professora antes de ir embora. Pena que foi pouco tempo, mas no verão tem mais.
Ela tá cada vez mais sem-vergonha. Bate palma sempre que alguém canta parabéns, aprendeu a dar “tchauzinho” e a chamar com a mão (mas só quando quer, não quando a gente pede...), sem contar as caretas que ela faz quando quer chamar a atenção. Tem dormido bem melhor (para nossa alegria!!!), só geme às vezes sonhando ou quando tá na hora de ir pra nossa cama, de manhã cedo. Continua comendo de tudo e tomando muita mamadeira!
Mês passado ela consultou com outro ortopedista, referência para crianças aqui na região, que indicou que ela fizesse um procedimento nos pezinhos pra soltar os tendões, que estão um pouco encurtados. Isso vai fazer ela caminhar mais cedo do que se ficasse só com os exercícios da fisio. Marcamos pro dia 30/05, depois ela fica 3 semanas com gessinho e logo seguimos com os exercícios, rumo à São Silvestre 2012!
No mais, a Laís teve de um tudo nesse mês antes do aniversário: sapinho, virose, gripe, garganta, uma coisa atrás da outra. Mas nada que uns remedinhos e uns amassos não resolvessem. Agora tá 100%, pôde curtir a festinha na creche hoje e tá pronta pra festinha de sábado.

Esse primeiro aninho foi de agenda lotada e muitos resultados positivos, uma prévia do que está por vir. Estamos muito felizes com a nossa gordinha, cada dia mais esperta e fofa! E as expectativas pro próximo ano são as melhores! Ainda vamos contar muitas novidades nesse blog, aguardem!
Ficamos por aqui, desejando tudo de melhor pra bebê mais linda do mundo (momento coruja) e aproveitando pra mostrar umas fotinhos das últimas semanas da Laís.
Amigas de Galinha Pintadinha no teatro

Subindo...

Páscoaaaa!!!

Brincando na natação

Pracinha

Em pé mexendo no netbook da tia Fá... adora!

2 comentários:

  1. Parabéns Laís!! Um aninho muito agitado mas repleto de alegrias e conquistas! Parabéns aos seus pais também. Daqui de Floripa a Cecília te deseja muita felicidade e saúde. Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecília (e ao papai e mamãe)!
      A Laís pergunta se a Cecília não se achou parecida com ela. Nós achamos, as duas toquinhas de cabelo lisinho, umas fofas!
      Beijão pra vocês!

      Excluir