terça-feira, 3 de julho de 2012

Tudo em ordem!

Pezinhos livres, coração revisado e agenda de passeios na capital cumprida: tudo em dia! Pegamos um fim de semana ótimo pra passear e a Laís, acostumada na campanha, se impressionou com o movimento de POA, não sabia pra onde olhava primeiro! Passeou no sol do gasômetro, no parque, no shopping, feliz da vida. Isso fora a bagunça com as tias, fazendo careta, tocando tambor e dançando toda exibida (tudo numa boa desde que não peguem ela no colo, o meu bichinho do mato).
Ah sim, as consultas! Começamos na sexta-feira passada, nos livrando do gesso. A Laís já saiu do consultório agarrada nos pezinhos, matando a saudade! E ficou muito bom, agora ela tem os pés pra cima, como deveria ser, e puxou bastante pra fora também, mas ainda precisa de mais fisioterapia e botinhas pra ficar no ponto certo. Agora ela vai ficar usando umas botinhas que ficam presas em uma base, separando os pés e deixando na posição certa, chama Dennis Brown. Ela tem que usar direto por 3 meses e depois só para dormir por mais um tempo, fora as goteiras que ela já estava usando pra fazer exercícios e ficar em pé.
Essa semana a Laís voltou pras fisioterapias, mas a choradeira continua a mesma. Pelo menos, reclama mas faz. Tem ficado bastante em pé durante os exercícios e em casa estamos insistindo bastante pra ela engatinhar, mas por enquanto ela mais briga com a gente do que sai do lugar, hehehe!
E na segunda-feira a Laís teve consulta com a cardiologista, que achou ela grandona e muito bem! Ela fez um ecocardiograma pra ver como estava o fluxo de sangue pros pulmões pelo shunt que ela colocou na cirurgia e por enquanto está tudo como deveria. A médica disse que quanto mais tarde para ela fazer a cirurgia definitiva, melhor, então como ela está bem, vamos aguardar mais um tempo. Assim, a próxima revisão ficou pro final do ano.
Seguem umas fotinhos dos passeios da Laís em POA, provando que até consulta no cardiologista pode ser desculpa pra se divertir!
Solzinho no Gasômetro

Iupiii!


Gangorra com o papai
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário