quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quase 3 meses depois...


Como o tempo passa rápido demais e o que sobra se aproveita com a nossa bebezona, ficamos de novo tempo demais longe do blog... mas aqui estamos, e com novidades!
Segunda-feira a Laís foi pra consulta semestral com a cardiologista, que achou ela muito grande e muito bem. Conforme a médica, já está na hora de fazer a cirurgia definitiva de correção do coraçãozinho, pois ela já está com idade e peso ideais (9,800kg que trabalham nossos bíceps todos os dias...). Mas a cirurgia ainda é eletiva, não tem pressa, pois ela está muito bem e o shunt feito na primeira cirurgia ainda está dando conta do recado. Assim, ficou marcado um cateterismo pra janeiro pra ver melhor o que precisa ser feito e já programar a próxima cirurgia, provavelmente pra depois do carnaval. O pior do cateterismo é a anestesia geral, então são 3 dias de hospital, desde a preparação até se recuperar. Estamos no aguardo...
E como disse a cardiologista, ela tá evoluindo muito bem! Já encontramos 7 dentes muito afiados na boca da Laís, que ela usa com muita vontade pra comer tudo (tudo mesmo) que aparece. A vontade é tanta que ela já está tentando comer pegando a colher com a mãozinha; o problema é acertar na boca! Também já começou a sair umas palavrinhas com significado (dá, tchau (“au” na verdade) e papapa) e tem ficado bem mais em pé, principalmente se for pra dançar!
No mais, nesse meio tempo tivemos por aqui festinhas de halloween, estréia da carreira artística da Laís, fazendo uma florzinha na apresentação do CRA (Centro de Reabilitação e Apoio, onde ela faz fisio), e muita bagunça! É só ver nas fotos:
A bruxinha mais fofa!
Em pé, no jumper, sem brigas!
                                        

A florzinha rebelde, toda despetalada

Bagunçaaaaaa!!!

Um comentário: