sábado, 22 de junho de 2013

Pausa pra manutenção


Terminadas as comemorações de aniversário, passamos o mês nos preparando para a cirurgia cardíaca da Laís, marcada pra próxima terça-feira (25). Como já explicamos, essa deve ser a cirurgia definitiva, que vai desfazer o shunt feito na primeira operação há 1 ano e meio atrás e reconstruir  o coração da nossa gordinha,com todas as divisórias e válvulas que deveria ter. Ela tem cansado bastante, parece que de novo o conserto vai ser na hora certa.

Apesar disso, a Laís continua só querendo caminhar por todo lado, só não se soltou ainda. Adora correr de mãozinha e subir degraus e rampas. Mas pra evitar resfriados que impeçam a cirurgia passamos esse mês gelado mais em casa, se aquecendo na lareira e comendo pipoca, chocolate, tudo que não deve, afinal inverno só serve pra isso, hehehe! Mesmo assim, a Laís continua mantendo a forma, com a gostosura dentro do esperado, conforme a última visita à pediatra: está com 11,100kg e medindo enormes 80cm.

Agora a última da Laís é que virou garota propaganda da APAE de Bagé, participando de um vídeo produzido por alunos do curso de Jornalismo da URCAMP sobre a importância da estimulação precoce. Uma fofura! Assistam e vejam que não é só opinião de mãe coruja!

Encerramos com fotinhos da Laís 2.0. No mais, manteremos o blog atualizado com a recuperação dela pós cirurgia e, mais do que nunca, a partir de terça todas as good vibes são bem-vindas!

Pedindo parabéns pra você

Êêêêê!!!
Voando no elefante

Parquinhoooo!!!


7 comentários:

  1. Mtas energias positivas pra vocês!!! vai dar tudo certo!!! grande beijo e irei fazer uma corrente positiva no Instagram para ela! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. a corrente de boas energias pela cirurgia de laís no instagram esta um sucesso..vários famosos mandando energia pra ela..depois vou te passar tudo...você vai ficar bem feliz carol bjbj

    ResponderExcluir
  3. Orando por vcs, não deixem de mandar notícias logo!
    Bjks,
    Vaneska.

    ResponderExcluir
  4. Gente, sou fã dessa menina! O alto astral dela se nota pelas fotos. Uma fofura só.

    ResponderExcluir
  5. Queremos ter noticias da cirurgia da Laís!! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, obrigada pela preocupação, mas a cirurgia da Laís foi transferida pra semana que vem porque não conseguimos leito pra recuperação na UTI...
    De qualquer forma, ela agradece pelas boas energias e avisa que tá guardando tudo pra semana que vem, hehehe!
    Abraços em todos!

    ResponderExcluir
  7. Carol, me passa seu email! preciso muito falar com vc! Beijos

    ResponderExcluir