quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Manutenção efetuada com sucesso!!

Já estamos de volta em casa, com a nossa fofucha de coraçãozinho renovado! Com a correria dos últimos dias não tivemos nem tempo de atualizar o blog, afinal as trocas de plantão entre pai e mãe depois que a Laís foi pro quarto nos deram um cansaço... mas valeu muito à pena! 

Passamos o domingo sem novidades, só passeando pelo hospital e brincando. Na segunda-feira as crianças receberam a visita do jogador Edinei, que apesar de jogar no Internacional (a Laís é xavante e gremista!) autografou uma bola pra ela, que adora jogar bola! Também na segunda-feira foi feito um raio-X e autorizada a retirada do fio de marcapasso, tudo conforme os planos. Ficamos então no aguardo da ecografia pra confirmar que estava tudo bem e vir pra casa.

Na terça-feira a médica da Laís foi vê-la e disse que não tinha mais horário pra fazer ecografia naquele dia e que ela poderia fazer o exame quando voltasse pra revisão em trinta dias, pois o raio-X dela estava ótimo e os sinais e a aparência dela também. Então, foi só juntar as malas e vir correndo pra casa!

Em casa a Laís está mais à vontade e faceira, apesar de continuar dizendo não pra tudo e reclamando se alguém "de fora" toca nela. Ela saiu sem medicação alguma, apenas paracetamol em caso de muita dor.

E agora que nos livramos desse "conserto" que nos assombrava desde 2011, é se recuperar pra ficar 100% e continuar fazendo muita festa, como sempre! Mas agora, sem cansaço!

A Laís manda beijos e abraços e tudo de bom pra quem acompanhou, lembrou, doou sangue (ou ia doar e não precisou), ligou, mandou mensagem ou boas energias pra ela nesse período preocupante. Tudo ajuda! Isso sem falar do povo do Instituto de Cardiologia de POA, sempre muito competentes e responsáveis. Só não posso dizer que sentiremos saudades, hehehehe!

Seguem as fotinhos que tinham ficado faltando.

Pronta pra entrar pro bloco, já prevendo o sucesso

Um mate na ida pro quarto



Festinha!!!

Preguiça já em casa
 

4 comentários:

  1. graças a deus esta tudo bem!!a princesa voltou para o lar!!agora é só felicidade!!!um bjao e que DEUS esteja sempre protegendo essa menina lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que coisa engraçada é a vida... estamos a tantos quilometros de distância e eu sinto vocês como parte de minha família, parte da minha vida! De fato somos uma grande família...
    Estou aqui tão emocionada, tão feliz em saber que vcs estão bem. Tão contente em ver a pequena e seus gracejos... que bom, papai e mamãe, que bom que tudo passou! Agora é outra história! VIVA!!!
    Fiquem com Deus e qualquer coisa, estamos aqui!
    Um cheiro da Bahia para vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaneska, a gente se apega mesmo acompanhando as façanhas desses toquinhos. De repente a Laís e os meninos ainda vão brincar juntos em alguma de nossas férias, hehehe.
      Bjão pra vcs!

      Excluir
  3. Que linda Lais, vi seu blog por acaso e passei paar desejar toda felicidade e saúde a vocês!

    ResponderExcluir