terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bípede, finally!!!

Foi numa segunda-feira, dia 13, nada propenso a boas novidades. Mas como é de família ser do contra, foi nesse dia desse mês que a Laís resolveu que estava na hora de se exibir. Pois como já disse por aqui, a gente estimula, mas ela só faz o que ela quer e quando ela quer! E foi então, que depois de passar um fim de semana brincando no andador, engatinhando e caminhando apoiada com o estímulo de uma de suas amiguinhas (a lindona da Lauren) que ela voltou pra casa decidida a nos dar uma canseira brincando de "so-só" caminhando do sofá pro nosso colo e vice-versa. A mãe e o pai aqui iam cada vez mais longe e ela acompanhando, dando risada e achando o máximo a festa que a gente tava fazendo pra novidade dela.

Foi tanta empolgação que só estamos conseguindo atualizar o blog 15 dias depois pra contar essa baita novidade, pois agora ela está se soltando cada vez mais e a gente passa o dia caminhando atrás, pra evitar novas (sim, porque já houveram...) batidas de nariz no chão e qualquer outra coisa que possa assustar o bichinho e fazer ela mudar de ideia quanto a ser um bípede...

Seguem vídeos e fotos dessa ultra-novidade que deixou todo mundo orgulhoso e babando ainda mais por essa gorducha safada!

Ah, e também teve consulta de revisão do coração na capital nesse meio-tempo. Tudo lindo, maravilhoso, voltaremos na médica em três meses pra nova revisão e exames. Mas isso agora é só um detalhe... a Laís tá caminhando!!!

 



Pra ver a evolução, clique aqui: Se soltando em POA




A amiguinha Lauren, o tio André e a Laís - trio bagunceiro

2 comentários:

  1. Conhecendo agora o blog e encantada com a família, mas lógico principalmente com a princesa linda Lais! Tenho uma filha de um ano e um mês que também tem S. de Down, estou com um blog em construção desde que a Maria Júlia nasceu, mas a mamãe aqui é meio atrapalhada, assim que terminar mando o endereço pra vcs conhecerem minha pequena também! Mais uma vez parabéns, ela é uma fofura e ver os passinhos so só foi muito emocionante e motivante! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabriela, ficamos loucos pra conhecer a sua bebê tb, mas eu sei como às vezes complica escrever e cuidar desses toquinhos, hehehe. Mas vamos tentando atualizar por aqui tb! Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir