segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Encerrando o 13 da sorte



Então acabou 2013, um ano cheio de novidades e boas notícias pra Laís. Esse ano ela desenvolveu muitas habilidades e safadezas, como vem fazendo desde que virou um ser pulsante na minha barriga! 


Aprendeu a sair do lugar de uma forma um pouco estranha, mas muito eficiente, e mais tarde saiu engatinhando como qualquer bebê com menos imaginação faria. Depois passou a caminhar de mãozinha e de lado se agarrando nos móveis. Começou a equoterapia, fono e continuou a natação e fisio, se divertindo como se tudo isso fosse só recreação (tá, na fisio nem sempre...). Está falando pelos cotovelos, muita conversa que só ela entende, mas também inúmeras palavras e expressões com significado. E no “evento” mais esperado do ano, ganhou coraçãozinho novo e reagiu à cirurgia como se tivesse passado por uma simples aplicação de vacina. Brincou muito, passeou muito, se divertiu e nos divertiu horrores! Também teimou muito, chorou muito e nos irritou horrores... ou seja, esse ano foi bem bom!


Em tudo isso, a Laís acaba envolvendo um monte de gente, sejam os amigos de sempre e família, os profissionais que fazem parte da vida dela ou os conhecidos que descobrimos por causa dela. Pra todo esse povo, a gente deseja tudo de melhor em 2014, em todas as áreas, sem restrições. E que o ano novo continue trazendo muitas boas novidades e descobertas pra nossa fofucha. 


Falando nisso... olha quem começou o ano brincando de ficar “so-só” e se soltando de vez no andador (o de empurrar, as fisios que se acalmem, hehehe).


FELIZ ANO NOVO!  ;)


Um comentário: